Linux Educacional Unidade 1 Aula 2





Atividades

Comentários

Anônimo disse…
Estou gostando do curso, pois estamos vendo a teoria junto com a prática e isto facilita o entendimento do que esta sendo proposto.
Anônimo disse…
A aula foi muito interessante e produtiva,os alunos se mostraram interressados e aprenderam muitas coisa.Estou entusiasmada,quero aprender mais.
Anônimo disse…
esta aula foi produtiva porque estamos aprendendo a trabalhar tanto com a parte teorica como com a parte pratica do linux e tambem conhecendo as partes fisicas de um computador.
Anônimo disse…
A AULA DE HOJE FOI ÓTIMA, EU APRENDI MUITAS COISAS QUE NÃO SABIA .ADOREI A AULA.
Anônimo disse…
Sempre é bom quando o governo investe na formação dos profissionais da educação básica para que esta melhoria chegue até aos alunos.
Anônimo disse…
no primeiro pensei que não iria gosta, entrei na sala com bastante desanimo, ai passou, e eu amei foi uma aula construtiva, e bem aproveitavel, gostei de seu interesse em estar ensinando co amor e muita dedicação.
Anônimo disse…
foi muito bom conhecer vc!!!!!!!!!!!!!penso que vc nos ajudará muito a conhecer cada dia +++++++e ++++++++==o tal comp.kkkkkkkkk
Anônimo disse…
muito boaaaaa...
Anônimo disse…
Gostei muito da aula, foi bastante dinâmica,aprendi muito, mas fiquei com receio por ter colocado meus dados no computador... isso tira o meu sossego.
Anônimo disse…
Foi produtiva a aula, gostei muito.
Anônimo disse…
ACHEI A AULA DE HOJE MUITO PROVEITOSA,POIS CONHECÍ ALGUMAS DAS PARTES DO COMPUTADOR QUE NÃO TINHA NEM IDÉIA PARA QUE SERVIAM.
O PROFESSOR USA A METODOLOGIA DE UMA FORMA MUITO CLARA ,QUE NOS FAZ ENTENDER MAIS RAPIDAMENTE..
Anônimo disse…
a aula di hoje foi muita aproveitosa comecei a aprender algumas coisas o professor e muito atencioso espero aprender muitos e muitos mais. muito obrigado.